quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

STOP HATER

Oi pessoal, tudo bom ?

Bom, hoje eu vou falar sobre coisas que me irritam. A primeira coisa que me irrita muito, é quando uma pessoa não respeita o seu gosto. Seja para música, filme, moda e etc.... Eu acho que cada um deve gostar do que quer, e não do que acha que vai fazer a sociedade feliz.

Odeio aquelas pessoas que gostam de por exemplo uma cantora ou cantor. E não aceitam a sua opinião de outro cantor (a).
Isso me irrita de verdade. Por exemplo, quando você está conversando com alguém, e você diz assim:
- ai você viu o novo vídeo que fulano de tal fez ?

e ai a pessoa que nem sabe da vida dele, nem sabe da história dele, nem ouviu a música pelo menos, começa a falar:
- afff não presta
- afff é puta
- afff é chato 

Puta véééíi, para de ser HATER e cresce, sério. Pra mim isso é coisa de criança. eu discutia sobre essas coisinhas na infância. O que isso me leva a pensar que a pessoa não cresceu intelectualmente. Ou seja, a pessoa vai continuar sendo uma criançona pro resto da vida.

Outra coisa que me deixa estressado são o fato de você gostar de um filme, ou livro. e ai a pessoa nunca assistiu, e ja começa a falar mau. Na boa, se você quer ser Hater, pelo menos a merda do filme que foi baseado no livro você tem que assistir.

Da vontade de mandar essas "Criancinhas" irem se fu...

Bom gente, esse foi o meu desabafo sobre esse tema :)

Espero que vocês gostem desse post, e se isso ja aconteceu com vocês, comentem aqui ok ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário